Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto em nossa cede caso o produto ainda não tenha sido enviado.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.
Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
Dentro do prazo estipulado de garantia do produto, o cliente pode entrar em contato com a AllFace através dos canais disponíveis, telefone: (11) 2602-1840 ou através do e-mail web@allface.com.br
Como acionar o Direito de Arrependimento?
O cliente tem sete dias a partir da data de recebimento do produto para informar o arrependimento através dos canais disponíveis, telefone: (11) 2602-1840 ou através do e-mail web@allface.com.br
Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.
Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.
Como realizar o rastreio nos Correios?
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.
Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!
Telefone: (11) 2602-1840
E-mail: web@allface.com.br