FAQ - Dúvidas Frequentes

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto em nossa cede caso o produto ainda não tenha sido enviado.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

 

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?

Dentro do prazo estipulado de garantia do produto, o cliente pode entrar em contato com a AllFace através dos canais disponíveis, telefone: (11) 2602-1840 ou através do e-mail web@allface.com.br

 

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O cliente tem sete dias a partir da data de recebimento do produto para informar o arrependimento através dos canais disponíveis, telefone: (11) 2602-1840 ou através do e-mail web@allface.com.br

 

Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.

Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.

 

Como realizar o rastreio nos Correios?

  1. Acesse o site http://www.correios.com.br;
  2. Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
  3. Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.

 

Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!

Telefone: (11) 2602-1840

E-mail: web@allface.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

IMPORTA BRASIL LTDA - CNPJ: 44.211.299/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024